Animes e Desenhos Online

Início » Aqua Teen Episódio 64 Dublado Online

Aqua Teen Episódio 64 Dublado Online

Compartilhe :

+ comments + 5 comments

Anônimo
26 de setembro de 2021 às 12:47

Gente....Eu amo...
Os luanitos...Pobre Earl..Ele não teve um papai..Nem uma mamãe! Imagina? Não ter tido leite materno na infância... É muitaaa fome...Caaara....Que bagulho pesado que o desenho retratoj...vey....carai..Mas quer saber? Assim que eu ENCONTRAR o Earrr Na rua eu vou Falar
ERR eu posos ser o seu pai! E ele ficará muito contente e eu ...por fim...me tornarei o que sempre desejei....Ism, meus amigos ...Um luanito...Boa noite.

Anônimo
17 de maio de 2022 às 20:27

que se foda

Anônimo
4 de janeiro de 2023 às 12:27

A nova voz do Almôndega tá parecendo um mongoloide nn sei pq

Anônimo
13 de março de 2024 às 05:24

Tô de pau duro kakakakakakakaja

Anônimo
16 de maio de 2024 às 13:04

qro ser mamãe do Err agr.,,.,.. cara ele n teve infância, q triste mermão eu amo os Luanitos..,. dms.,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Criado Por : Elielson C. Santos
Copyright © 2019. AniTure - Assista Animes e Desenhos Online